top of page
logo - Aldeia Multiétnica.png
Mask group part 1.png

Um lugar único na
Chapada dos Veadeiros te espera

Hospedagem

Hospede-se, em qualquer época do ano, em uma área de preservação ambiental com conforto e integração cultural, em meio ao Cerrado preservado da região, a 3h de carro de Brasília.

Ideal para grupos e vivências. Podemos adaptar a proposta conforme a sua necessidade.

Hospedagens

Camping

20250814_131300.jpg
Andre Rodrigo Pacheco-9736.jpg
30.png

Um circuito cultural único no Brasil com arquitetura tradicional de diversos povos indígenas

Inspirado nas culturas e sabedorias dos povos indígenas, o Circuito Cultural da Aldeia é o acesso a uma jornada pela história, modos de viver e de fazer dos povos indígenas que criaram a Aldeia Multiétnica. São 8 casas tradicionais, cada uma construídas pelo seu próprio povo, que rodeiam o grande pátio central da Aldeia. Cada casa conta uma história, cada história se entrelaça com a história da casa vizinha, que é também a dos povos originários do Brasil.

No Caminho da Origem, você conhecerá as casas dos povos Fulni-ô, Kayapó Mebêngôkré, A'uwe Xavante, Guarani Mbyá, Krahô, Yanomami, Alto Xingu e Yanomami - e também a casa tradicional do povo do Sítio Histórico Kalunga, o maior território quilombola do Brasil.

40.png

Paisagens impressionantes e preservadas de Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro, como formações de Cerrado rupestre, veredas, matas de galeria e campo úmido.

Acesso à Trilhas Ecológicas

40.png

Acesso à Trilhas Ecológicas

Paisagens impressionantes e preservadas de Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro, como formações de Cerrado rupestre, veredas, matas de galeria e campo úmido.

38.png

Desfrute das Cachoeiras Almécegas I, II e III e o Rio dos Couros.

31.png

Uma experiência
gastronômica a parte!

Cardápio regional com comidas feitas com ingredientes locais e de qualidade, a comida já vale o passeio! 

Visitas diárias

A visitação está aberta de quinta a domingo e inclui: as cachoeiras Almécegas I e Almécegas II, um poço exclusivo no Rio Couros e todo o espaço singular da Aldeia Multiétnica, com sete casas indígenas e uma casa tradicional do quilombo Kalunga.

Horários: todos os dias, com entrada das 8h às 14h e saída até 18h (a saída das cachoeiras é obrigatória no máximo às 17h, mas você pode continuar no espaço da Aldeia 1h a mais).

 

Valores: 
R$ 60 (acesso aos 03 atrativos naturais + espaço cultural da Aldeia Multiétnica)
R$ 50 caso acompanhado/a de guia.

20220628_163701.jpg

Inscreva-se em nossa newsletter

Sobre nós

Um espaço cultural dedicado ao fortalecimento das culturas indígenas localizado na Chapada dos Veadeiros.

Legal

Política de privacidade

Política de cookies

Política de Reembolso

Política de cookies

Entregas e devoluções

Política de privacidade

Legal

Aldeia Multiétnica, nº 0 - Zona Rural, Alto Paraíso de Goiás/GO CEP 73.770-000 | CNPJ - 10.680.513/0002-25

© 2025 Aldeia Multiétnica. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por ALVOR STUDIO

rodapé mob.png
rodapé desk.png
bottom of page